SERPROS OFERECE CRÉDITO COM AS MENORES TAXAS

21/07/2014
Os empréstimos consignados fazem parte da realidade de muitos brasileiros, seja para pagar uma dívida, investir em saúde, fazer uma viagem, comprar um imóvel, um carro ou realizar algum projeto. O SERPROS apresenta uma das melhores taxas aos seus participantes: 1,30% a.m. + 0,2% de taxa administrativa. Veja no nosso site todas as informações necessárias para contratar um empréstimo.

Oferecido aos participantes ativos, assistidos e saldados, o crédito consignado tem taxas de juros pré-fixadas e parcelas fixas, com prazos de até 60 meses para quitação. O participante interessado em solicitar deve ficar atento aos limites e regras para a nova contratação. É possível contrair dois ou mais contratos de empréstimo, de acordo com sua margem disponível.

Os interessados podem fazer uma simulação e avaliar os valores na área restrita. Quem preferir, também pode entrar em contato pelo telefone 0800-721 10 10 ou enviar um e-mail para sap@serpros.com.br .

Os participantes que desejarem saber como ficou seu saldo podem consultá-lo na sua área restrita no portal.

Leia mais »

NOVA EDIÇÃO DA REVISTA SERPROS JÁ ESTÁ NO SITE!

21/07/2014
A nova edição da Revista SERPROS já está disponível no nosso site! A reportagem de capa traz depoimentos de participantes que decidiram aderir ao SERPROS e hoje estão usufruindo uma aposentadoria tranquila.

A publicação traz ainda dicas culturais, informações sobre educação financeira e previdenciária e notícias relativas ao seu plano de benefícios.

Para acessar a revista, clique aqui.

Leia mais »

MITOS SOBRE A APOSENTADORIA – PARTE 3

21/07/2014
Nos últimos informativos, estamos abordando conceitos muito disseminados sobre a fase da aposentaria que, com as mudanças no mercado de trabalho e com o aumento da longevidade do brasileiro, não correspondem mais à realidade.

Depois de tantos anos de esforço, há quem acredite que, ao se aposentar, será possível não apenas encerrar um período de grande carga horária de trabalho, mas também se livrar de boa parte das despesas. A impressão mais comum é que, com a aposentadoria, vem uma fase da vida mais leve e com menos compromissos. Isso pode ser verdade, mas é preciso se planejar com antecedência.

Leia a terceira parte da série:

3º Mito: “Quando me aposentar, meus gastos serão menores”

Sem dúvida, algumas despesas tendem a ser menores do que na época da ativa. Outras, porém, acabam aumentando. Gastos com planos de saúde e remédios correspondem a uma parte significativa da renda dos aposentados. Um exemplo disso é o Índice de Preços ao Consumidor direcionado à terceira idade, o IPC-3i. Segundo esse índice, saúde e cuidados pessoais representam mais de 18% da renda desta parcela da população. Já no caso do IPC-Br, que não é voltado apenas ao público idoso, esses gastos têm peso de apenas 11%.

Há ainda aqueles que esperam essa fase da vida para investir em novos negócios, cursar uma universidade ou acabam tendo que ajudar filhos e netos. Ou seja, é possível que haja novas despesas na aposentadoria. Assim, muito possivelmente o que acontecerá é uma alteração no perfil das contas, o que não necessariamente significa uma redução no total dos gastos.

Confira no próximo SERPROS em Dia o último mito: o de que o Imposto de Renda vai ser menor do que o atual.

Leia mais »

GLOSSÁRIO ESCLARECE TERMOS DA PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

21/07/2014
Quando procuramos informações sobre previdência, aparecem alguns termos técnicos como renda fixa, taxa Selic, valores imobiliários etc. Para facilitar a vida dos participantes do SERPROS, a entidade oferece um glossário com os principais termos usados no mundo das finanças.

Acesse o glossário no nosso site e saiba mais sobre conceitos para auxiliá-lo a planejar melhor seu futuro.

Leia mais »

>> CLIQUE AQUI E ACESSE AS NOTÍCIAS ANTERIORES