07/11/2018

A equipe técnica do Serpros identificou a ocorrência de problemas bancários no processo de pagamento dos benefícios de alguns participantes e relativos à cobrança de parcelas de empréstimo.

Concessão de benefício

Conforme informado pela Caixa Econômica Federal, em razão de “erro de tradução de conta” causado pelo banco, os pagamentos de benefícios de aposentadoria e auxílio-doença de aproximadamente 30 participantes não foram creditados nas suas contas correntes.

O Serpros entrará em contato com cada um destes participantes para realizar as correções necessárias e, a partir de então, programar o depósito do benefício concedido.

Pagamento de empréstimo contratado com o Serpros

Solicitamos aos participantes que possuem contrato de empréstimos ativos que verifiquem e regularizem em seu banco a autorização para o débito automático em conta corrente.

Em relação ao pagamento da parcela do mês de outubro, solicitamos que a quitação seja realizada por meio de depósito identificado com CPF na conta corrente do Serpros até amanhã, 8/11/2018, e que os participantes enviem para o e-mail sap@serpros.com.br o comprovante do depósito para a confirmação do pagamento.

BANCO DO BRASIL – Agência: 3309-X Conta Corrente: 401984-9

O Serpros entrará em contato por e-mail com estes participantes para que efetuem os seus pagamentos.

O Serpros está à disposição para esclarecer as suas dúvidas e orientá-lo no que for preciso, por meio do Serviço de Atendimento ao Participante (SAP). Contatos: sap@serpros.com.br ou 0800 721 10 10.

Benefícios e empréstimos: atenção a problemas identificados pela equipe técnica