31/01/2019

O 6º Encontro com Participantes, realizado na tarde de segunda-feira (28/1), reuniu diversas pessoas no auditório do Serpro da Regional Belém. Estiveram presentes o diretor de Investimentos, Sérgio Vieira, o diretor de Seguridade, Carlos Luiz de Oliveira, e o gerente de Benefícios e Atuarial do Serpros, Orlando Orofino.

Antes do evento, o gerente Orlando Orofino conversou com alguns participantes, esclareceu dúvidas e forneceu as orientações requeridas.

A série de encontros, já realizados em Recife, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza e agora em Belém, tem repercutido de forma positiva, já que muitas dúvidas surgem durante o evento e podem ser esclarecidas pelos próprios diretores.

Segundo a chefe de Divisão da SUPGP do Serpro Belém, Ana Rosa Cunha, que estava presente no encontro, “Este tipo de ação é extremamente importante, pois promove de fato junto aos participantes confiança, credibilidade e conhecimento, uma vez que proporciona esclarecimento de dúvidas e orientações corretas”.

A Diretoria do Serpros, manterá a sua agenda de encontros no decorrer de 2019 e brevemente divulgará o próximo Encontro.

Na oportunidade, a Analista de Investimentos Marelisa Bostelmann realizou a vistoria do imóvel da Regional Belém, que pertence aos planos PS-I e PS-II. Foi verificado que o imóvel se encontra em perfeito estado de conservação. A Diretoria do Serpros aproveita para parabenizar a equipe do Serpro pelo zelo.

 

Os diretores Carlos Luiz e Sergio Vieira durante o Encontro com Participantes, realizado em Belém
Os diretores Carlos Luiz e Sergio Vieira durante o Encontro com Participantes, realizado em Belém (Foto: Arquivo Serpros)
Diretor Carlos Luiz de Oliveira esclarece as dúvidas dos presentes no evento
Diretor Carlos Luiz de Oliveira esclarece as dúvidas dos presentes no evento (Foto: Arquivo Serpros)

* (Atualizada em 6/2/2019)

Encontro com os Participantes em Belém