12/09/2018

A Diretora-Presidente do Serpros, Ana Costi, esteve em Brasília no dia 5 de setembro para participar de reunião com representantes da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc). Durante sua estadia na Capital Federal, a presidente visitou as instalações do Escritório Serpros BSB para os últimos ajustes antes de sua inauguração.

O conselheiro deliberativo Paulo Roberto de Oliveira também visitou o Escritório, que já dispõe de sala de reunião para ser utilizada pelos conselhos Deliberativo e Fiscal. Para manter a integração com a sede no Rio de Janeiro, está prevista uma estrutura de comunicação para a realização de videoconferências.

Dentre os principais motivos que levaram a Diretoria Executiva a criar o Escritório na capital federal estão: a excelente localização e a proximidade com a patrocinadora, com a Previc e com um grande público, considerando os participantes ativos e aposentados, além do potencial de adesão de novos participantes.

O analista Francieldo Justino está à disposição para orientar e esclarecer dúvidas sobre o plano de benefícios previdenciários na sede do Serpro: às segundas e quartas-feiras; na regional Brasília: às terças, quintas e sextas-feiras. O atendimento poderá ser realizado das 8h às 17h, no Órgão Local de Gestão de Pessoas.

Atualizada em 13/09/2018

Escritório Serpros Brasília será inaugurado em breve