REUNIÃO COM DIRETOR SUPERVISOR DO SERPROS
Data: 20/4/2010
O Diretor-Superintendente do SERPRO e Supervisor do SERPROS Gilberto Paganotto, acompanhado do Assessor Jurídico da Patrocinadora Antonio João Parera, estiveram na quinta-feira passada, 15, na sede do Fundo, no Rio de Janeiro, para participarem de uma reunião com a Diretoria Executiva da Entidade.
O objetivo do encontro foi dar prosseguimento as discussões sobre o processo de saldamento do PS-I em curso e atualizar as informações sobre as últimas reuniões realizadas em Brasília junto aos órgãos reguladores do segmento.
Durante a visita do superintendente da Patrocinadora, os membros do COF, que se reuniam na mesma semana, posaram para uma foto, também ao lado da Diretoria Executiva do SERPROS.

(Da esquerda para direita) Luiz Augusto Britto de Macedo, Diretor de Investimentos; Paulo Fernando Kapp, Membro do COF; Luiz Roberto Doce Santos, Diretor de Benefícios; Antonio João Parera, Assessor Jurídico da Patrocinadora; Hilary de Nazaré Moreira dos Santos, Presidente do Conselho Fiscal (COF); Armando de Almirante Frid, Diretor-Presidente do SERPROS; Gilberto Paganotto, Diretor-Superintendente do SERPRO; Ana Maria Mallmann Costi, membro do COF; Hugo Miguel Medeiros do Vale; membro do COF e Silvio Michelutti de Aguiar, Diretor de Administração.
Fonte: Resenha 1009