Serpros

Serpros cria grupo de estudos para debater futuro da previdência complementar

Serpros cria grupo de estudos para debater futuro da previdência complementar

07/06/2017
A reforma da Previdência Social, as mudanças nos índices de longevidade, o aumento do tempo de contribuição e a idade mínima para se aposentar são assuntos que têm levantado numerosos debates pelo Brasil. Antenados na temática, especialistas em previdência complementar do Serpros criaram um grupo de estudos para discutir o cenário legal e os impactos para a previdência complementar fechada, por meio de pesquisas e reflexões analíticas.
Formado por uma equipe multidisciplinar, que integra profissionais das áreas de benefícios e arrecadação, jurídica, atuarial, de governança e de relacionamento, o grupo tem o objetivo de estudar e acompanhar os temas pertinentes à atuação da Entidade, com foco no fortalecimento do segmento e no cumprimento dos compromissos com os participantes e assistidos.
Durante as reuniões também são pautados assuntos relacionados à proposta de adesão automática dos planos e ao projeto de alteração da Lei Complementar nº 108, de 2001. Desse modo, os profissionais do Serpros se mantêm atualizados para oferecer o que há de melhor aos participantes e assistidos.

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias