A melhor Previdência Complementar
para quem trabalha no Serpro

 

Aposentadoria vitalícia com abono de natal

A Previdência Complementar do SERPROS garante renda para toda a vida, com direito ao equivalente ao décimo terceiro salário, além de pensão para seus dependentes.

O seu investimento em previdência complementar no serpros dobra

No Plano de Previdência Complementar Serpros II – PS-II, o SERPRO contribui com o mesmo valor que o empregado*. O dinheiro que você investe todo mês na sua aposentadoria é multiplicado por dois, sem contar o resultado dos investimentos.

* excluindo valores referentes a cobertura de riscos.

Investimentos com rendimentos acima da inflação.

A soma do seu dinheiro e do Serpro é investido numa carteira de investimentos diversificada, que varia de acordo com as melhores oportunidades oferecidas pelo mercado, com objetivo superar a inflação e a meta atuarial.

Dedução no Imposto de renda

As suas contribuições para Previdência Complementar podem ser abatidas do Imposto de Renda até o limite de 12 % do salário.

Proteção para a sua família

Você indica livremente os beneficiários para recebimento de pensão e os designados para recebimento de pecúlio.

Proteção para você

Além de garantir sua complementação de aposentadoria o PS-II inclui auxílio doença até a volta das atividades profissionais e aposentadoria em caso de invalidez.

Você participa

O Conselho Deliberativo SERPROS tem 3, dos 6 de seus membros, eleitos pelos participantes, e o Conselho Fiscal tem 2, dos seus 4 membros, também eleitos. Os demais membros dos conselhos são indicados pelo Serpro.

Empréstimos com juros abaixo do mercado

O SERPROS oferece apenas aos seus participantes empréstimos consignados com juros abaixo da média do mercado.

Uma instituição altamente fiscalizada

O SERPROS é fiscalizado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, e os seus investimentos atendem às regulamentações do Banco Central.