10/08/2018

A Diretora-Presidente do Serpros, Ana Maria Costi, esteve na Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, em Brasília, na última quarta-feira (8/8), para apresentar o balanço da gestão da entidade.

Na ocasião, foram destacadas a evolução do Plano Serpro I (PS-I), que está saldado, e do Plano Serpro II (PS-II) e apresentada a carteira de investimentos. A presidente também situou os presentes quanto ao monitoramento das ações judiciais referentes aos investimentos gravosos, como Porcão, Bioenergia, BVA, LSH, ETB e XNICE.

Além do subsecretário de Governança das Estatais, Rodrigo Cota, também participaram da reunião os representantes do Tesouro Nacional, da Coordenação-Geral de Programação Financeira (Cofin), da Coordenação-Geral de Participações Societárias (Copar) e da Coordenação-Geral de Avaliação da Governança das Estatais.

A reunião integra a agenda da Subsecretaria de Governança das Estatais com todos os fundos de pensão que são patrocinados pelas estatais vinculadas ao Ministério da Fazenda.

Serpros apresenta balanço de gestão ao Ministério da Fazenda
Tagged on: