30/11/2016

O Serpros integrou a comissão julgadora da 36ª edição do Prêmio Ser Humano, a convite da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro (ABRH-RJ). A Entidade, representada pela gerente de Pessoas, Cristiane Real, foi responsável por avaliar e pontuar os cases das empresas inscritas na categoria Terceiro Setor.

Os integrantes da comissão tiveram uma semana para avaliar os trabalhos e pontuá-los de acordo com os seguintes critérios: apresentação, atualidade, grau de inovação, qualidade do conteúdo, aplicabilidade e resultados obtidos.

Cristiane Real considerou muito gratificante participar da comissão e pontuar as organizações participantes, uma vez que teve a oportunidade de “conhecer os cases inovadores, contribuir para o incentivo às práticas em Gestão com Pessoas e arquitetar novas ideias que possibilitarão ao Serpros participar de novas edições do Prêmio”.

O Prêmio

O Prêmio Ser Humano é um reconhecimento aos profissionais e organizações que realizam práticas inovadoras em Gestão com Pessoas. As empresas são selecionadas a partir da avaliação da comissão julgadora, composta pela diretoria da ABRH-RJ, profissionais de empresas reconhecidas, e dos votos do público, realizados pela internet.

O Serpros, primeiro fundo de pensão a participar, foi premiado na 35ª edição, com o case “A Qualidade de Vida no trabalho Transformando Pessoas”, projeto que segue a todo vapor.

Neste ano, a cerimônia de premiação foi realizada no dia 29/11 e reuniu dezenas de profissionais de Recursos Humanos no auditório da Firjan, no Rio de Janeiro. Para saber mais, acesse o site da ABRH-RJ.

Serpros participa de comissão julgadora do Prêmio Ser Humano