19/05/2016

‘Qualidade de Vida no Trabalho Transformando Pessoas’ foi o tema do case que destacou a presença do SERPROS na Expo RH-Rio 2016. O evento, que integra o maior Congresso de Gestão de Pessoas do Rio de Janeiro, foi realizado nos dias 17 e 18 de maio, pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ).

Em estilo talk-show, a gerente de Pessoas, Cristiane Real, apresentou o case a dezenas de participantes do congresso, entre eles representantes de grandes empresas interessados em saber mais sobre o funcionamento do programa de Qualidade de Vida na Entidade.

Pioneiro entre os fundos de pensão e vencedor na categoria Organizações do Terceiro Setor do Prêmio Ser Humano 2015, o case reúne as ações e os resultados obtidos com o programa, incluindo os benefícios para os empregados, tanto no combate ao sedentarismo quanto no quesito produtividade na empresa.

Os trabalhos premiados em 2015 foram reunidos no livro ‘As melhores práticas de gestão com pessoas’, organizado pela ABRH-RJ, e lançado na ocasião, com direito a autógrafos dos representantes das empresas vencedoras. Os cases do livro farão parte do desenvolvimento educacional de alunos de graduação em Gestão de RH.

“A oportunidade de mostrar ao mundo de RH um trabalho desenvolvido pela equipe com muita dedicação e fazer com que a marca do SERPROS seja valorizada como organização que se preocupa com o bem-estar das pessoas trouxe um enorme orgulho para nossa equipe, que acredita que as pessoas são o grande diferencial de desenvolvimento de uma organização”, ressalta a gerente de Pessoas do SERPROS, Cristiane Real.

Equipe de Gestão de Pessoas do SERPROS reunida no evento para apresentação do case Qualidade de Vida no Trabalho Transformando Pessoas
Equipe de Gestão de Pessoas do SERPROS reunida no evento para apresentação do case ‘Qualidade de Vida no Trabalho Transformando Pessoas’
SERPROS participa de maior evento de RH no Rio